Árvore francesa,

Diy de como fazer árvore francesa para decorar seu casamento ou festas

10:48:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Diy-de-como-faze-arvore-francesa-para-decorar-seu-casamento-ou-festas

Hoje vou mostrar mais uma dica para você que estamos vendo em muitas decorações de casamentos e outras comemorações, a árvore francesa ou árvore artificial. Ela caiu no gosto das pessoas e anda aparecendo cada vez mais em eventos como decoração principal ou complementar, e não é pra menos, afinal elas são lindas, delicadas, deixam um ar sofisticado e romântico ao ambiente, e algumas ainda possibilitam interação com os convidados, pois usando o tema principal da postagem, que é casamento; você pode pendurar maçãs do amo, ou deixar papeizinhos para os convidados escreverem e colocarem nos galhos delas, só com isso pode perceber que essa é mais uma decoração que pode ser feita e usada de várias formas e tamanhos, pensando nisso vamos mostrar um diy super fácil para você aprender a fazer a as, e também com essa base você pode criar vários outros tipos.

Diy-de-como-faze-arvore-francesa-para-decorar-seu-casamento-ou-festas-passo-a-passo

Para começar, vamos para os materiais:
- Árvore ou Galhos secos
- Flores artificiais
- Cola quente
- Isopor
- Lata de tinta antiga ou vaso
- Esteira de praia antiga
- Pedrinhas

Claro que deve-se levar em conta o tipo de decoração que você deseja na hora de adquirir os materiais, esse diy que vamos mostrar é bem simples e serve mais como decoração para aniversário ou de casa, portanto tudo vai depender da sua festa.
Bom, pra começar você deve pegar sua árvore e fincar no isopor, que já esta dentro da lata, medindo mais ou menos a altura que você quer do galho, feito isso, comece a colar as flores nos galhos da forma que preferir, você pode colar pérolas e strass para dar pontos de luz, claro que isso é só se combinar com o resto da decoração. Nesse caso a esteira serviu para decorar a lata de tinta, e para finalizar coloque as pedrinhas para decorar a base da árvore e esconder o isopor.
Viu como é fácil? Afinal você praticamente pega todos os materiais no jeito o único trabalho é decorar, e se você não quer gastar dinheiro pode pegar galhos na rua, alguns são muito bons e dá para usar para esse proposito. Essa ideia eu peguei no blog Customizando, dá uma olhada lá.
Outra ideia legal que você pode fazer é pintar os galhos de uma cor só, por exemplo, branco, para dar um toque mais sofisticado.

Diy-de-como-faze-arvore-francesa-para-decorar-seu-casamento-ou-festas-sofisticada

Eu peguei essa ideia só para vocês terem uma ideia de como pode ser diferente e linda a decoração da árvore francesa, aqui foram usados cristais e o galho foi pontado de branco, e, além disso, para finalizar com um toque maravilhoso, foi usado pontos de luz que deu um ar imponente para a árvore, ou seja, você pode decora-la de uma forma mais simples ou pode deixa-la sendo o centro da decoração igual a essa da imagem.

Gostaram do nosso diy de hoje? Bem fácil, lindo e delicado né? E o mais legal é que você pode usar como decoração da sua casa depois, ou seja, não é uma decoração inútil que vai ser jogada fora depois.

Se vocês fizerem em casa, manda pra gente as fotinhos para vermos como ficou.

Veja algumas coisinhas para sua festa em nossos sites abaixo:

Você pode gostar também

0 comentários: