1 rosáceas de papel,

Diy: Como fazer decoração margarida de papel para aniversario, casamento, chá de bebê e outros.

10:52:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Diy-como-fazer-decoracao-margarida-de-papel-para-aniversario-casamento-cha-de-bebe-e-outros

Eu sempre via decorações usando esse tipo de dobradura, porém nunca soube o nome, esses dias estava pesquisando na internet decoração de papel e eis que aparece o enfeite margarida de papel ou rosáceas de papel, e com isso me inspirei a fazer um diy mostrando como se faz, pois estou vendo que esta muito em alta desde o ano passado.
Sempre que procuramos ideias para festas acaba aparecendo às margaridas de papel nas decorações, e são lindas além de versáteis, combinando com qualquer ocasião, mudando a cor do papel, você pode usa-las em casamentos, noivados, chás de bebê, fralda, revelação, aniversários, chás de lingerie, eventos corporativos, decoração de casa, enfim, as possibilidades são infinitas.

Diy-como-fazer-decoracao-margarida-de-papel-para-aniversario-casamento-cha-de-bebe-e-outros.

Ele é aquele tipo de decoração que eu amo, rápida e fácil de fazer, além de não ser cara, por isso vou mostrar um diy bem simples de como você produzir a sua, ai é só fazer bastante e enfeitar toda a sua festa ou casa.
Você vai precisar de:
  • Papel de seda;
  • Tesoura;
  • Cola em bastão ou fita dupla-face.
Modo de fazer:
Pegue o papel de seda e corte a metade, comece a sanfonar até o final, se você quiser arredonde as pontas, igual à imagem, e as fure para dar um efeito diferente, feito isso em mais duas folhas de papel de seda, dobre no meio e cole as laterais, faça isso com as outras duas e cole uma na outra, pronto fica um circulo perfeito, e dependendo das cores usadas, fica realmente parecendo uma margarida, para o acabamento no meio, a quem prefira cortar um circulo e colar para escondê-lo, mas fica a sua escolha.
Outra ideia também é misturas cores na hora de fazer a margarida de papel, dependendo do tema que for sua festa, vai ficar bem colorido.

Diy-como-fazer-decoracao-margarida-de-papel-para-aniversario-casamento-cha-de-bebe-e-outros..

Agora vamos mostrar outro jeito de fazer o mesmo enfeite, usando os mesmos matérias, porém de uma forma diferente.
  • Papel de seda;
  • Tesoura;
  • Cola em bastão ou fita dupla-face.
Para fazer esse, talvez seja ainda mais simples, basta pegar uma folha de papel de seda inteira e sanfonar até o fim, depois junte as laterais uma na outra e cole, ela vai ficar parecendo um funil, abaixe o meio delicadamente para ficar reto e cole um circulo menor no meio e pronto, viu  como esse é ainda mais fácil? Você pode decorar o meio com o que quiser, basta deixar sua imaginação voar.


Espero que tenham gostado dos nossos diys de hoje, e se inspirem para fazer as decorações das festas, use e abuse dessa técnica, pois é linda e pelo jeito vai demorar para sair da moda.

Veja algumas coisinhas para sua festa em nossos sites abaixo:

Você pode gostar também

0 comentários: