acessórios de casamento,

Dicas para criar sandália descalça. Inspiração para casamentos em praias.

11:25:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Dicas-para-criar-sandalia-descalca-Inspiracao-para-casamentos-em-praias.

Você vai casar na praia e não sabe o que vai usar nos pés? Nunca tinha ouvido falar de sandálias descalças? Pois hoje vamos dar dicas ótimas para você se inspirar e até criar a sua.
Esse acessório está super em alta e fazendo a cabeça das noivinhas que querem casar de frente com o mar, pois são simples e delicada, a noiva fica a vontade e confortável, mas se a noiva não gostar de pé no chão e colocar uma passarela na areia para passar, essas sandálias descalças podem ser usadas com sapatos tradicionais também, basta eles serem simples para não ter uma briga de quem brilha mais no pé da noiva.
O legal é que você pode usar praticamente qualquer coisa para criar a sua, como crochê, rendas, cristais, miçangas, correntinhas de ouro, ou seja, existem materiais e modelos infinitos para você criar a sua, mas existem aquelas que não gostam ou não tem tempo para fazer, não se preocupe na internet há vários modelos para você adquirir.

Dicas-para-criar-sandalia-descalca-Inspiracao-para-casamentos-em-praias-gladiadora

A primeira dica que vamos dar é para aquelas noivas mais modernas, que vão casar com vestidos mais curtos ou abertos na frente, à técnica usada para fazer essa gladiadora é o crochê, você já pode perceber como é super original essa ideia né? Pois quando pensamos em noiva, vem a nossa mente algo mais delicado e fino, porém usar algo assim passa a imagem de uma noiva forte e decidida, muito legal para noivas com atitude.

Dicas-para-criar-sandalia-descalca-Inspiracao-para-casamentos-em-praias-tule-bordado

Essa é uma ideia para aquelas noivas que gostam de algo novo, porém com o ar tradicional, com certeza essa dica tem cara de acessório para noiva, e também você pode adquirir o tecido na loja e cortar da formar que desejar, depois é só colocar a fita para amarrar no dedo e no calcanhar e pronto, bem fácil de fazer e nem fica parecendo artesanal.

Dicas-para-criar-sandalia-descalca-Inspiracao-para-casamentos-em-praias-perolas-e-micangas

Beleza, você quer algo ainda mais simples e delicado? Essa ideia é ótima, e você só usa nylon, pérolas e miçanguinhas, fica muito lindo e combina muito bem com noivas românticas e finas, essa ideia também combina com sandálias de salto, dependendo do modelo dá um up no visual e deixa bem mais sofisticado.


Dicas-para-criar-sandalia-descalca-Inspiracao-para-casamentos-em-praias-joia

Por fim, essa que não deixa de ser linda e um pouco mais cara, que é feita com joias, para aquelas noivas mais sofisticadas e que gostam de muito brilho, é muito linda. Claro que essa foi só para vocês verem o modelo, pois é mais difícil de fazer em casa, porém não deixa de linda e delicada.


Veja algumas coisinhas para sua festa em nossos sites abaixo:

Você pode gostar também

0 comentários: