aniversario,

Dica De Decoração Para Aniversario Infantil Com Tema Faroeste / Velho Oeste

14:06:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Dica-De-Decoracao-Para-Aniversario-Infantil-Com-Tema-Faroeste-Velho-Oeste

Hoje a dica é sobre um tema que nunca sai de moda, sempre vemos em filmes e muita gente gosta, além de as crianças se divertirem e amarem tudo que tem a ver com animais, pois é o tema de hoje é festa de aniversario com o tema de faroeste ou velho oeste.
Quando de pesquisa sobre essa festa, percebe que o lugar que mais usa esse tema é os EUA, afinal tem toda uma cultura lá, as crianças amam se vestir de cowboy e cowgirl, como decoração uma das inspiração é o Texas, estado americano conhecido por sua cultura de cowboy.
Para a decoração da festa, utilize muita madeira, palha, juta e couro. As cores são branco e marrom, priorizando estampas xadrez e a estampa de vaca para decoração das mesas, lembrancinhas, convites e comidinhas; também acrescentem cavalos, cactos e bonecos vestidos de xerife, pode colocar bonequinhos representando índios, quanto mais rica de detalhes a decoração melhor ficará e as crianças vão amar. Para anima-las mais ainda arranja chapéus de abas largas, coletes com estampas e talvez estrelas de xerife com algumas pistolinhas de plástico, com certeza as crianças vão adorar brincar com isso.

Dica-De-Decoracao-Para-Aniversario-Infantil-Com-Tema-Faroeste-Velho-Oeste-procurado

Olha que ideia legal para você por na sua festa, um quadro de procura-se para as crianças tirarem foto, elas vão ficar muito fofas nas recordações.

Dica-De-Decoracao-Para-Aniversario-Infantil-Com-Tema-Faroeste-Velho-Oeste-docinho

Decore os docinhos que ficam na mesa, a ideia dessa imagem é muito legal, pois além do chapéu de caubói, tem a cordinha do lado, a atenção aos detalhes faz toda a diferença.

Use sua criatividade e preste a atenção a tudo, com isso a festa do seu filho vai ser inesquecível e muito divertida. Espero que tenham gostado da nossa dica de hoje, e se divirtam fazendo essa festa.

Veja algumas coisinhas para sua festa em nossos sites abaixo:





Você pode gostar também

0 comentários: