bolo de pote,

Dicas de Bolo de Casamento e Aniversário no Potinho

17:48:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Dicas de Bolo de Casamento e Aniversario no Potinho capa

Olha que ideia maravilhosa que vamos falar hoje, já faz um tempo que bolos no potinho anda fazendo sucesso na vida das pessoas e por que não juntar isso ao seu casamento de uma forma charmosa e deliciosa? É mais comum vermos esse tipo de bolo com cupcakes, sendo a camada de cima um bolo inteiro e as outras preenchidas com cupcakes, porém esse tipo de bolo é um pouco mais caro, pois cupcakes sempre são mais delicados e sofisticados, então por que não usar bolo de potinho? Já que um dos motivos de seu sucesso é o preço? E você pode transforma-los em bolinhos super chiques, não precisa coloca-los em potes de plásticos igual ao que compramos, pode colocar em recipientes mais bonitos e até enfeita-los com pérolas e coisas que você gosta.
Pensando nisso, vamos mostrar essa novidade que não é nova; por incrível que pareça já esta rolando há algum um tempo; e dar algumas dicas pra você se inspirar e fazer da sua festa única, pois eu mesma nunca fui a uma festa com o bolo assim, e o legal é que serve para qualquer ocasião e temática, se inspire e deixe sua imaginação rolar.

Dicas de Bolo de Casamento e Aniversario no Potinho personalizado

O primeiro que vamos mostrar são potinhos personalizados com roupinhas que simbolizam a ocasião, no caso vestidinhos para a noiva e gravatinhas e botões para o noivo, essa é uma ideia maravilhosa, pois combina com o tema da festa, isso é um dos pontos de fazer um bolo assim, você pode decorar os potinhos de acordo com o tema da comemoração.

Dicas de Bolo de Casamento e Aniversario no Potinho

A ideia aqui é de aniversario, porém pode ser usado para outras ocasiões por ter a decoração sofisticada, nesse os potinhos são cheios de detalhes, com lacinhos, adesivos e até as colherzinhas de pau, apesar de parecer ter muita informação, a combinação ficou linda.

Dicas de Bolo de Casamento e Aniversario no Potinho sofisticado

Essa dica ficou bem sofisticada, os potinhos são simples e a decoração ficou por conta da base, e se você não presta a atenção, realmente fica parecendo um bolo inteiro e não dividido por potes, essa ideia ficou muita linda.

Apesar de essa dica ser mais econômica, não é tão conhecida, se você tentar procurar no Google aparece os bolos de potinhos separados, difícil acharem na base de um bolo mesmo, mas é uma ideia bem criativa e espero que vocês tenham gostado.

Veja algumas coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:





Você pode gostar também

0 comentários: