decoração com luminária japonesa,

Ideias de Como Personalizar Luminária Oriental de Papel

11:14:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Segue abaixo um vídeo muito legal com diys para luminárias, e logo depois uma postagem sobre o mesmo.


Gente como vocês viram no vídeo, hoje vamos falar sobre como personalizar luminárias orientais ou japonesas, para sair da mesmice e não usar a luminária crua você pode utilizar várias formas de decoração e transforma-la em varias coisas, saindo um pouco da ideia original do objeto.
Vamos falar um pouquinho das ideias utilizadas no vídeo e deixar os materiais e moldes usados para você criar a sua.


Luminária Decorada com Borboletas

Luminaria-borboleta

A primeira dica mostrada no vídeo é sobre luminária de borboleta com folhas, colocados em zigue-zague, mas você pode colocar do jeito que preferir, então vamos aos materiais:

- Folhas Color Set Coloridas
- Molde de Borboleta e Folha (Abaixo)
- Fita Dupla Face
- Luminária 20 cm

molde-de-borboleta-para-luminaria
molde-de-folha-para-luminaria
       Modo de Fazer:

Primeiro corte as borboletas e folhas; no vídeo utilizamos aproximadamente 12 de cada um, mas você pode colocar a quantidade desejada; depois coloque pedacinhos de dupla face atrás de cada um, dobre as asinhas para deixar com efeito de voo e vá colocando da forma que preferir, você pode deixar com seu jeitinho decorando com os mesmos materiais, mas de formas diferentes, e o melhor é que você pode reutilizar a luminária, pois como foi colado com dupla face dá para tirar a decoração com cuidado. Você pode utilizar para decorar ambientes de sua casa e até festinhas infantis.

Luminária Decorada Com Círculos
luminaria-pardo

Essa dica é muito legal para casamentos rústicos, por causa do efeito e da cor do papel, essa dica é muito fácil só que um pouco trabalhosa.

Materiais:

- Luminária 20 cm
- Papel Pardo
- Fita Dupla Face
- Copo ou qualquer molde redondo para os círculos

Modo de fazer:

Quando disse que essa decoração é mais trabalhosa é por que usamos aproximadamente 140 círculos para preencher uma luminária de 20 cm, use o copo para desenhar os círculos e depois corte-os, coloque pedaços de fita dupla face e vá colando os círculos de baixo para cima, conforme a explicação do vídeo cole só a ponta, depois é só pendurar e deixar sua decoração linda, e olha na imagem como fica linda essa luminária por baixo.

Luminária Utilizada Como Vaso
luminaria-centro-de-mesa

Esse é um jeito de você desconstruir a ideia de luminária pendurada, usando-a como centro de mesa com flores, essa dica também pode ser usada tanto como decoração de ambientes, quanto como de festas e eventos.

Materiais utilizados:

- Luminária 20 cm
- Flores Artificiais
- Tira de Papelão e Folha de Sulfite Para a Base
- Cola Quente

Modo de Fazer:

Primeiro corte uma tira de papelão de aproximadamente 4 cm de largura e encape com folha de sulfite, cole com cola quente na base da luminária para ajuda-la a ficar de pé, por fim coloque as flores da maneira que preferir e enfeite sua mesa. Você pode utilizar flores naturais, porém elas são mais frágeis e podem murchar logo, também pode utilizar pisca-pisca no interior da luminária para dar um efeito mais bonito no escuro.

E ai? Gostaram das nossas ideias de hoje? Então aguardem mais dicas e fiquem ligados em nosso canal no Youtube. Para adquirir as luminárias basta acessar nosso site e ver as opções de cores e tamanhos. Até Mais! ;)

  Veja algumas coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:









Você pode gostar também

0 comentários: