dia dos pais,

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais e sua história

11:03:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais

O dia dos pais é tão especial quanto o das mães, um momento para presentear e curtir os patriarcas da família, porém não vemos tanto alvoroço como é no dia das mães, não sei realmente o porquê, porém acho que mesmo que um pai não seja muito presente por motivo de trabalho, ele ama sua família demais, para querer o melhor para ela, afinal muitas das vezes ele pega a responsabilidade de cuidar de todos e fica com uma sobrecarga de coisas na cabeça, e outra das vezes a mãe por algum motivo não esta mais presente, e cabe a ele criar os filhos sozinho, ou seja, um pai é tão trabalhador e se doa tanto como uma mãe, também não podemos esquecer das pessoas que fazem o papel de pai, como mães, avós e etc, que são tão importante quanto. Particularmente eu tenho orgulho do meu pai, por mais que às vezes não somos tantos de abraços e palavras, mas com muitas ações meu pai provou o quanto nos ama, e espero muito poder retribuir tudo a ele, sou muita grata a Deus por ter me dado ele como pai; ás vezes quando somos adolescentes não damos valor, e deixamos os hormônios e o orgulho nos cegar e não vemos o quanto eles fazem pela gente, porém hoje valorizo demais o que meu pai fez por mim, e sou muito grata por não ter sido tarde demais, pois ele ainda esta do meu lado.

Bom de acordo com alguns estudiosos a comemoração do dia dos pais, começou com uma menina na antiga Babilônia fazendo um cartão de argila para presentear seu pai, e essa ideia prevaleceu por diversos povos, e ao contrário do dia das mães, não tem nenhuma referência de deuses em sua origem, aqui no Brasil desde 1953 esse data é festejada, copiada dos EUA que é comemorado no terceiro domingo de Junho, um dos motivos para a nossa comemoração ser no mês de Agosto, e por não ter nenhuma outra data comemorativa, também à primeira comemoração que aconteceu aqui foi nesse mês.
Foi um breve resumo da história, pois pesquisei mais a provável origem e seu começo no Brasil, mas agora vamos falar de algo mais legal, pois deixará nosso papis mais felizes, vamos dar algumas dicas de presentes para você se inspirar e alegrar seu pai.

Cartão com Abraço

dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais-cartão-personalizado

A primeira dica eu super curtir, e acho que os papais vão amar receber de seus filhos, nada mais é um cartão do tamanho do abraço do seu filho, literalmente, e como vocês podem ver na foto, é muito fácil de fazer, você só precisa de uma folha de papel bem grande, e de seu filho, ai é só ele deitar na folha e você faz o contorno dele, feito isso, peça para ele personalizar com desenhos e mensagens para o pai e pronto.

Kit de Barbearia

dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais-kit-de-barbear

Agora se você quer algo que seja prático, dê um kit desses para seu pai, ou dê a ideia para seus filhos, é legal por que contém coisas realmente úteis e que ele precisa e vai usar, como lâminas para barbear, espuma, pincel e pente, creme pós-barba e etc. Use a criatividade na hora de embrulhar, você pode fazer uma caixa bem bonita com as iniciais dele para guardar esses itens.

Gravata Personalizada

dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais-gravata-personalizadas

Olha essa ideia que mara!! Gravatas personalizadas pelas crianças, que além de diverti-las na hora de criar, também vão divertir os pais na hora de ganhar e de usar, imagina a cara dos papis na hora de receber uma gravata nesse estilo tão fofo e com tanto amor?


É isso gente, espero que vocês tenham gostado de nossas dicas, e consigam surpreender de uma forma amorosa e calorosa seus tão queridos e amados pais, e com muito amor que o Grupo Ágata deseja um antecipado Feliz Dia dos Pais para todos.

Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: