avós no casamento,

Dicas de como homenagear seus avós no seu casamento

11:08:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

feliz-dia-dos-avos-avos-em-casamento

Hoje é o dia das pessoas que fazem a alegria dos netos com suas doçuras e guloseimas, que cuidam de nós e nos dão tanto carinho, ás vezes nossos pais precisam trabalhar e quem acaba ficando conosco são eles com a maior alegria, eles nos mimam, nos dão muitos abraços e até uns trocadinhos pra comprar bala, rsrs, os avós são seres de outro mundo, e quando se vão faz muito falta, hoje é o dia de curtimos muitos eles, de abraçarmos e mostrarmos toda nossa gratidão as essas pessoas tão maravilhosas, pensando nisso tivemos a ideia de falar um pouco sobre a participação dos avós em nosso casamento, um jeito lindo de homenagear pessoas especiais em um dia mais que especial, e olha que muitas noivas estão aderindo essa ideia, chamando seus avozinhos para fazer um participação linda em seus casamentos, afinal são a base da família, sem eles não estaríamos aqui, outra coisa é que eles vão se sentir parte da cerimonia e não apenas telespectadores, vão com certeza se emocionar e emocionar a todos.

E se todos os avós estiverem na ativa? Não se preocupe e não deixe nenhum de fora, o que não falta são funções especiais para eles participarem, vamos apresentar algumas ideias para você convidar seus avós e de seu noivo para viverem esse momento com você.

· Uma ótima opção é um par ou um deles entrar com bíblia que será entregue ao pastor ou padre.
· E se o casal entrar antes da noiva com um buquê para a avó.

· Outra coisa é, se o casamento for católico, levar a imagem de Santo para o altar.

· Avós floristas são super lindas e as noivas estão curtindo muito a ideia, além das vovós se divertirem muito jogando as pétalas.

· E se você convidar seu avô para te levar junto com seu pai no altar? Imagina a emoção dos dois, afinal seu pai estará entrando com o pai dele, ou até mesmo se você não tiver pai, seu avô com certeza amará estar no lugar, fazendo seu papel, afinal ele é seu pai duas vezes. O mesmo se dá para o noivo, que poderá entrar com a avó e mãe, ou só com a avó se a outra se ausentar.

feliz-dia-dos-avos-avos-em-casamento-lenvando-as-aliancas

· Outra ideia que esta sendo bastante usada, é os avós levarem as alianças, que é o momento mais emocionante da cerimonia, fica muito fofo, eles levarem o sinal do amor dos netos.

· Por fim, eles podem ser seus padrinhos, afinal só chamamos para esse cargo pessoas que realmente amamos e fizeram parte da nossa jornada, não seria esse então a função mais bonita e ideal par homenageá-los?

Independente do que vocês escolherem para eles mostre como é importante a presença, e mesmo que já esteja tudo pronto e você não tinha pensando nessa ideia, faça deles os convidados especiais, e hoje dê um abraço bem forte nesses anjos e se estiverem longe, dê uma ligada para mostrar o quanto vocês se importam com eles.
Espero que tenham gostado dessas dicas tão fofas e consigam colocar em prática, e um Feliz Dia dos Avós para todos!! 



Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: