diy de lembrancinha para chá de bebê,

Diy: Lembrancinha de Sapatinho Para Chá de Bebê, Fralda e Revelação

11:39:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

diy-lembrancinha-de-sapatinho-para-cha-de-bebe-e-fralda


Se você esta a procura de lembrancinhas para seu chá de bebê que seja barata e diferente, já achou! Os sapatinhos em E.V.A são lindos e super fácil de fazer, vão agradar a todos e o melhor serve para muitas ocasiões dependendo apenas dos enfeites que forem usados. Como todo artesanato, esses DIYs que vamos apresentar hoje dá para personalizar com as cores e detalhes que você quiser, basta deixar a criatividade fluir, vamos mostrar dois jeitos de fazer esses sapatinhos com dois materiais diferentes: E.V.A e Papel para scrapbook, um para colocar balinha e o outro pode ser usado como chaveirinho.

Sapatinho de Papel


diy-lembrancinha-de-sapatinho-para-cha-de-bebe-e-fralda-de-papel

Esse sapatinho pode servir para colocar bala e docinhos, mas se você fizer de E.V.A para ficar mais resistente pode ser usado como chaveirinho também, quando você procura por passo a passo de sapatinho, a maioria é usando essa base que vamos fazer hoje, pois é a mais fácil de se fazer e a partir dela dá para criar várias lembrancinhas lindas.

Os Materiais são:

- Papel Para Scrapbook ou Cartolina
- Tesoura
- Cola
- Fita de Cetim Fina

Modo de fazer:

Primeiro risque o molde e corte no papel, depois dobre os “dentinhos” no solado, espere secar e depois cole a lateral e a alça do sapatinho, por fim enfeite com o lacinho, viu como é fácil? Você pode fazer com materiais diversos e enfeitar de várias formar, uma dica é fazer com E.V.A branco e colar pérolas nele todo, depois coloque argolinhas para chaveiro, fica muito lindo, e seus convidados vão adorar.




Sapatinho de E.V.A


diy-lembrancinha-de-sapatinho-para-cha-de-bebe-e-fralda-porta-doce

Agora vamos aprender outro modelinho super fácil de fazer, mas dessa vez é com E.V.A e ao invés de ser apenas um sapatinho, ele também é porta doce, uma lembrancinha perfeita, lembrando que esse modelo também pode ser usado como chaveiro e enfeitado com outras coisa e de outras formas.

Materiais:

- E.V.A da cor de sua preferência
- Tesoura
- Fita de Cetim ou lacinho que já vem pronto
- Cola quente

Modo de Fazer:

Esse modelo não precisa por que o corpo do sapatinho é feito basicamente por um tira de 19 cm x 4 cm, pra começar dobre a tira no meio e marque duas linhas de 2cm de profundidade de cada lado, a artesã mediu com a régua e caiu no 8 e no 12, depois corte e cole as tiras atrás formando um cilindro, aqueles picotes que fizemos servirão como a língua do sapato, agora cole as laterais em cima da língua, se quiser pode arredondar as pontas igual a imagem, para fazer o fundo basta colar o corpo do sapatinho em um pedaço de E.V.A da mesma cor e depois de seco cortar as rebarbas, para dar um acabamento corte um pedacinho de E.V.A de outra cor e cole na parte de baixo para fazer uma bordinha no sapato, agora é só enfeitar com lacinho ou outra coisa que tiver disponível, para fazer o pacotinho com doce que vai dentro, é só pegar um pedaço de celofane por os docinhos dentro, amarrar como uma trouxinha e por dentro do sapatinho, você pode colocar também mini sabonetes, para suas convidadas deixarem seu guarda roupa cheirosinho.


Viu como são fáceis essas lembrancinhas? Além disso, são baratas e rende bastante, você poderá fazer quantas quiser e agradar a todas suas amigas e família, outra coisa legal é que você pode fazer para vender e ganhar uma graninha extra, pois esses sapatinhos são mimos que vale a pena ter. Espero que tenham gostado dos nossos tutorias de hoje e aproveitem as dicas para deixar seu chá de bebê ou fralda lindo e criativo. E se quiserem ver mais sobre esse Diys, clique em cima das imagens e elas te levaram para os blogs em que foram tiradas.

Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:







Você pode gostar também

0 comentários: