dia dos namorados,

Diy: Dicas de Presentes Criativos Para o Dia dos Namorados

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados

Gentee!! O dia dos namorados já esta chegando, e se você não tem ideia do presente que vai dar para seu ou sua amada, hoje venho com algumas dicas fofíssimas para você criar um presente lindo para a pessoa amada e que vai deixar um gostinho a mais no relacionamento de vocês, pois fazer um presente manualmente é outro nível, você comprar e pronto, todo mundo faz, agora criar um com suas próprias já é uma história diferente, com certeza seu amor irá amar e dará mais valor a esse mimo, não precisa de algo extravagante, quando você ama a pessoa de verdade só de estar do lado dela importa, e dar algo que representa isso vale muito a pena.

Para Ele

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados-vasinho-de-cueca-meia

Eu achei muito criativa e divertida essa dica, além de ser super fácil, acho que com certeza ele irá gostar e te agradecer, basta pegar alguns palitos de churrasco, cuecas e meias, também foi usado mini bebidas, fica a sua escolha o que vai nesse vasinho, enfim, pegue as cuecas e meias, enrole- as no palitinho e prenda com um alfinete, depois decore com papel celofane ou papel crepom os palitos de churrasco e o vasinho, para deixar em pé coloque um pedaço de argila com saquinho para não ressecar, ou encha com papel para deixar os palitos firmes e pronto, seu presentinho esta pronto, além de ficar show é muito útil, toda vez que seu namorado usar com certeza ele se lembrará de você.


Caixinha Com Lâmpada

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados-caixinha-com-lampada

Eu peguei essa dica no blog da Lully Mel, que quiser acessar acesse aqui , na postagem ela colocou o nome de lâmpada do amor, mas você pode chamar do jeito que quiser, a ideia é muito legal, você pode criar tanto para homem quanto para mulher, e é muito fácil de fazer, não tem segredo nenhum, no interior você pode encher com o que quiser, desde doces até lembrancinhas menores.

Os materiais são:

- Caixa de MDF
- Lâmpada
- Verniz
- Tinta
- Pincel
- Cola quente
- Tesoura
- Papel Cartão
- Arame

Modo de fazer:

Aqui ela usou uma lâmpada queimada, é o que recomendo também, afinal é sustentável não faz sentido usar uma nova. Primeiro pinte a caixinha da cor desejada, aqui foi o vermelho, depois passe o verniz acrílico para dar um brilho, depois tire os fiozinhos de dentro da lâmpada, corte dois coraçõezinhos do mesmo tamanho e um pedaço do arame, e cole os corações um no outro com o arame no meio, coloque eles na lâmpada e passe a cola quente no meio da tampa de caixinha e ponha a lâmpada em cima, enfeite com frases e preencha com as coisas preferidas da pessoa que você ama.

Raspadinha do Amor

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados-raspadinha-do-amor


Essa ideia é tão legal e criativa, e você pode surpreender o seu namorado ou sua namorada colocando coisas surpreendentes nas raspadinhas, e é muito fácil de fazer.

Materiais:

- Papel cochê ou cartão
- Giz Branco
 - Tinta Prata

Modo de Fazer:

Você pode pegar moldes na internet das imagens ou fazer você mesmo, escolhendo sua forma, passe giz branco nos corações ou círculos e depois pinte com a tinta prata por cima, pondo bastante, o giz não deixa a tinta impregnar no papel, por isso quando passar a moeda em cima, sairá e revelará a mensagem para surpreendê-los.

Caixinha de Fotos

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados-caixinha-com-fotos

Outra ideia super legal é fazer uma caixinha com fotos em formato polaroid do casal, criativa, única e original, ali você guardará os melhores momentos do casal registrados em fotos, e ainda deixara a boca dele doce com os chocolates e balas que você pode por dentro.

Basta pegar:

- Papel Color set Preto
- Uma caixinha de MDF ou papelão
- Cortador de papel em forma de coração ou tesoura mesmo
- Régua
- Fotos

Modo de fazer:

Primeiro você corta o papel color set no formato de retângulo e dobre fazendo um sanfonado, essa ferramenta que ela esta usando é apenas para vincar o papel, depois cole sua fotos preferidas, corte o coração para decorar a tampa da caixa e cole, encha com docinhos e ponha sua foto dentro, é tão fofa essa lembrancinha, dependendo do tamanho da foto dá até para ele colocar na carteira.

Essas dicas podem até parecer simples, mas para quem não tem muito dinheiro são ótimas e com certeza vão agradar a pessoas amada, afinal o que vale é a intenção e o carinho que as coisas são dadas e com certeza ele irá amar.

Nós do Grupo Ágata desejamos á todos os casais um

diy-dicas-de-presentes-criativos-para-o-dia-dos-namorados-feliz-dia-dos-namorados


 Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:


Você pode gostar também

0 comentários: