boho chic,

Decoração de Casamento Original no Estilo Boho Chic

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-1

Uma tendência que apareceu nos 2000 e estava meio sumido, agora esta voltando com tudo para a alegria dos casais que amam momentos mais intimistas e decorações rústicas, quando se ouve falar nesse estilo sempre esta relacionado à moda, porém cada dia que passa ele tem tomado seu espaço no mundo dos casamentos, o que é ótimo, pois a decoração fica realmente muito romântica.

Mas o que significa esse termo? O Boho veio da palavra bohemian ou boêmios, e o Chic é o sofisticado, é uma mistura de hippie, folk e romantismo, ótimo para quem quer um casamento mais intimista, pequeno e de dia, é ideal para lugares abertos, como campos, jardins e praias, realmente é um estilo cheio de personalidade e diferente, com certeza os noivos precisam combinar e gostar desse ar mais rústico, e se você é um desses que amam o estilo boho chic essas dicas vão com certeza te inspirar a fazer uma decoração linda para seu casamento, e que não é difícil, basta você usar muitas flores, objetos que representam algo pra você, e muito mais no estilo mais simples e intimista.

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-portal-2

Como esse estilo se inspira no hippie, a ideia é passar essa ligação com a natureza e fazer dela parte da sua cerimonia, casar em um lugar aberto durante o dia e usar da paisagem sua decoração, fica muito romântico e lindo, na imagem você pode ter uma ideia de altar rustico, porém com detalhes mais sofisticados como pedrarias e um lustre, fica um ar extremamente intimo, mas com um ar chic por conta dos detalhes.

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-flores-3

Esse é um exemplo ótimo de usar a natureza como decoração, pra quem ama flores consegue ver como elas dão um ar mais romântico e fresco a cerimonia, e no lugar do famoso tapete vermelho um caminho de pétalas, o que sai do tradicional e deixa muito criativa sua decoração.

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-rustico-4

Usar objetos rústicos combina demais com a decoração e vale a pena investir, você pode trazer até coisas que são suas ou da sua família para incrementar na decoração, o que deixa a cerimonia mais familiar e mais intima para você e seus convidados. Na imagem vemos que foram usados caixotes de madeira sobrepostos na mesa para colocar as comidas, ficou muito legal essa ideia e muito criativa também, outra coisa é usar pedaços de troncos cortados como enfeites tanto nas mesas, quanto nas decorações em todo o lugar.

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-luzes-velas-5

E para aqueles casamentos que são feitos no final da tarde, essa é uma ótima opção de decoração, claro que quando você acrescenta velas e lanternas orientais, a decoração fica outro nível, fica muito lindo, aconchegante e romântico, acaba passando aos convidados exatamente o que os noivos estão sentindo naquele momento, essa dica é muito linda e com certeza dará uma atmosfera diferente ao seu casamento.

decoracao-de-casamento-original-no-estilo-boho-chic-luzes-diy-6

Outra coisa que também esta presente no casamento boho chic é o Diy, nada melhor do que você criar vários elementos para seu casamento, na imagem os noivos fizeram as lembrancinhas com tecido de juta para fazer trouxinhas, o que não falta são ideias para você personalizar seu casamento gastando pouco, principalmente quando o assunto é lembrancinha, você pode criar várias coisas com esse tema que ficará lindo e agradará a todos.


O estilo Boho Chic é bem alternativo e com certeza não agrada a todos, porém é uma decoração delicada e romântica, para quem ama a natureza e gosta de estar ligada a ela, ou mesmo para quem quer algo diferente e mais simples, seja o que for esse tipo decoração realmente é linda e vale a pena criar algo assim, mesmo para quem gosta de coisas mais sofisticadas, pode incrementar elementos mais chiques, enfim, espero que tenham gostado dessa dica de hoje.


 Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:






Você pode gostar também

0 comentários: