acessórios de casamento,

Porta Alianças Criativos

11:39:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

porta-aliancas-criativos

A moda da vez em qualquer evento é personalizar, decoração, lembrancinhas e acessórios, vale qualquer coisa que tenha o jeito da pessoa que esta fazendo, e como eu amo coisas diferentes e criativas, hoje apresento quatro tipos de porta alianças lindos e diferentes para você ter ideias na hora de adquirir o seu.
Depois da entrada da noiva esse é o momento mais esperado por todos, o momento em que as alianças entram e traz a representação do compromisso assumido naquele momento pelos os noivos, por isso o porta aliança tem de ser algo especial e que passe a personalidade dos noivos, como todo o resto da cerimonia, e ele pode ser carregado por uma criança, como geralmente acontece, que representa a pureza de uma união emocional entre duas pessoas, ou também pode vim com a madrinha ou padrinho muito especial para os noivos.
Espero que essas ideias inspirem vocês para esse momento único, e para noivinhas que amam fazer com as próprias mãos no final terá um tutorial de porta aliança de pérola bem facinho.

Agente Secreto

porta-aliancas-criativos-agente-secreto

Olha essa ideia que linda gente! Esta super na moda vestir o pajem de agente secreto e no lugar de um porta aliança tradicional, um cofre de segurança ou uma maleta em outros casos, fica lindo e dá uma quebrada no clima sério da cerimonia, e você ainda pode colocar a trilha do 007 ou até do missão impossível, vai ficar lindo e criativo. Essa ideia de porta aliança realmente é muito legal para noivos que querem sair do clássico e inovar em tudo na cerimonia.

Bíblia ou Livros

porta-aliancas-criativos-biblia-e-livros

 Essa outra ideia, para mim especialmente, é linda demais, afinal eu amo ler e tudo que representa o universo dos livros eu adoro. Pra noivas que como eu, tem essa paixão por livros, nada melhor do que um porta aliança feito com eles, talvez um livro que represente a história dos noivos, mas ao invés de cortar um livro todo, você pode usar a bíblia, quem sabe uma herdada por sua vó, afinal esse é um dos melhores livros, onde tem escrito uma verdadeira história de amor, outra opção é confeccionar um livrinho próprio para a ocasião, é fácil e com toda certeza fica muito fofo também.

Concha

porta-aliancas-criativos-concha

Esse tipo de porta aliança é para uma temática bem especifica, a praia, mas não deixa de ser muito fofo e lindo, o legal é usar conchas de verdade por que além de serem lindas, pra quem acredita elas trazem sortes, para esse tema você pode utilizar qualquer elemento ligado ao mar, estrelas do mar por exemplo, é outra ideia que fica muito linda, e se você não quiser usar conchas de verdade, não se preocupe, pois tem muitas variedades no mercado, como as de prata, feitas de pérolas e de cerâmica, e cada uma é mais linda que a outra.

Troncos de Árvores

porta-aliancas-criativos-troncos-de-arvores
Esse tipo de porta aliança é para casamentos mais campestres e rústicos onde toda a decoração também é desse tipo, também é ideal para noivos que estão totalmente em harmonia com a natureza, confesso que amei todas essas ideias de tronco de árvore, e perceba que com um pedacinho de tronco você pode ter vários porta aliança diferentes e depois também servirá como decoração para a futura casa dos noivos.

Tutorial de Porta Aliança de Bola de Pérolas

porta-aliancas-criativos-diy-porta-alianca-de-bola-de-perola

Esse é um dos portas alianças mais usados em casamentos, por ter um charme que só as pérolas tem, noivas que são mais tradicionais, mas que não querem usar as almofadinhas vão amar esse tutorial, que é muito fácil de fazer.


Vamos aos materiais:
- Bola de Isopor do tamanho desejado
- Cola Quente
- Alfinete sem cabeça
- Pérolas (uma bola média usa aproximadamente 500g)
- Fitas de sua preferência para o laço

Modo de Fazer:


porta-aliancas-criativos-diy-bola-de-perola

Passe a fita em volta do isopor e prenda com o alfinete, depois vá passando cola quente e colando as pérolas aos poucos, começando de cima, por que caso fique algum espaço não dará para ver na parte de baixo e pronto, agora é só colocar suas alianças e dá uma laço, viu como é super fácil? Até quem não tem muita habilidade com artesanato consegue fazer esse, por que não tem segredo nenhum.

Espero que tenham gostado das nossas dicas e tutorial, e que inspirem vocês a ter ideias para deixar seu casamento com o seu jeitinho.


Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: