bolo de divorcio,

Bolos Criativos de Divórcio

15:55:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments


bolos-criativos-de-divorcio

O divórcio é um momento muito delicado para muitos casais que passam por isso, é aquele momento onde param para refletir e veem que não dá mais para continuar, certamente é um sofrimento para todos os envolvidos, porém para alguns é um grande alívio em vários sentidos e a separação acaba sendo amigável e com respeito. E é por esse motivo que muitos casais mais modernos hoje em dia estão aderindo a onda dos bolos de divorcio, um jeito descontraído para comemorar esse momento vulnerável, e mesmo aqueles que não terminaram muito bem, uma das partes mais aliviadas acabam aderindo essa moda.
Esse post tem a única finalidade de alegrar aquelas pessoas que estão passando por esse momento, e dar algumas dicas de bolo para comemorar e ver que elas conseguem sim dar a volta por cima.

Divórcio Amigável

bolos-criativos-de-divorcio-amigavel

Alguns divórcios acabam de forma amigável, e como falamos acima o fato pode ser comemorado de forma descontraída e até divertida com um bolo, acima temos três exemplos de bolos para divertir seus convidados e mostrar que tudo terminou muito bem.
Percebemos na primeira imagem que o divorcio foi super esperado e amigável, pois os noivinhos estão com a certidão e está escrito “divorcio feliz” no bolo, na próxima imagem vemos que estão enterrando as alianças, essa é uma forma bem discreta de comemorar e não magoar ninguém, por fim, na ultima imagem vemos apenas um bolo partido no meio e separando os noivinhos no topo, também é uma forma discreta de comemorar.

Divórcio não amigável
bolos-criativos-de-divorcio-nao-amigaveis

Para aquele tipo de divorcio que você não quer ver nem a pessoa pintada de ouro, eis os bolos mais criativos para extravasar toda sua raiva da pessoa, o primeiro mostra um suposto enterro que o homem fez da ex-mulher, mostrando que ela esta morta para ele, depois na segunda imagem a mulher cortou a cabeça do ex-marido e o jogou para fora do bolo, bem tenso, e na última foto mostra o boneco do homem de cabeça para baixo e afundado no bolo, quando o divorcio não acaba muito bem as pessoas costumam ficar muito chateadas e com raiva, e muitas estão achando esse meio de liberar a raiva muito divertido.

O post de hoje foi bem diferente de todos que fazemos no blog, mas é relacionado a um assunto que infelizmente, esta muito em alta, por isso resolvi fazer uma postagem com esse assunto, afinal não precisa ser algo trágico, pode-se passar por esse momento, pelo menos se divertindo com as pessoas que ainda te ama.

Veja coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:


Você pode gostar também

0 comentários: