Decoração de Noivado,

Dicas Para Organizar Um Noivado

11:29:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

1-dicas-de-como-organizar-um-noivado



O noivado é um momento muito importante na vida dos noivos, por que é a primeira comemoração dentre muitas que virão, é a oficialização de um compromisso que esta sendo feito perante as pessoas que eles amam, quando os noivos realmente provam que o negócio ficou sério. Um momento como esse tem de ser festejado com as famílias e os amigos mais íntimos, não precisa ser algo grande e exuberante, pode ser apenas um almoço ou um jantar, por que o importante do noivado é reunir as pessoas que viveram essa história junto com vocês e comemorar esse marco.
Não é obrigado a ter uma comemoração para o noivado, levem em consideração as condições de vocês e o quanto querem gastar com ela.

Então como organizar um noivado?
1-dicas-de-como-organizar-um-noivado-em-familia

Pense que é apenas uma confraternização com as famílias e amigos, então não precisa juntar um monte de gente e fazer uma festa de arromba, faça algo pequeno só pra vocês, no máximo umas 30 pessoas, ou menos, por que é legal só aquelas que realmente fizeram e fazem parte da sua história. 
Geralmente quem banca o noivado é a família da noiva ou os noivos, como são poucas pessoas não terão muitos gastos, se estiverem pensando em algo simples, também não é uma ocasião que precisará de convites impressos, você pode mandar pelo telefone, e-mail ou outros recursos tecnológicos, perceba que já reduz algum gasto, como é algo bem intimo pode ser organizado na casa da noiva ou do noivo, mas você também pode ir a um restaurante.

Decoração
2-dicas-de-como-organizar-um-noivado-decoracao-coracao-metalizado

 Caso seja em casa não precisa focar muito na decoração, pois é para ser um momento descontraído, você pode focar a decoração somente na mesa do bolo para fotos, enfeitando com balões de coração metalizado e coraçõezinhos de papel com fotos, que darão um ar bem romântico, além de ser super simples e baratinho de se fazer, e os balões vedem no nosso site, fica muito lindo. Faça flores de papel e/ou eva e decore a mesa inteira, use sua criatividade, que com certeza fará algo lindo e não irá gastar quase nada com isso.

Comida, Bolo e Doces
3-dicas-de-como-organizar-um-noivado-decoracao-mesa-principal

Por ser algo intimista e com pouquíssimas pessoas não precisa gastar muito, principalmente ser for feito em casa, você pode preparar um churrasco, comidas caseiras, ou até pizzas e fast foods, afinal é algo informal e para todos se divertirem, bolo e doces não é necessário, mas como todo mundo ama e fica legal pra tirar foto, você pode fazer algo simples como brigadeiros, beijinhos, cupcakes, bicho de pé e etc, como disse antes, focar na decoração dessa mesa é legal, por que pode ser um espaço bem bonito para fotos, pode até fazer um bolo fake e outro bolo só para distribuir para os convidados, assim você não precisa se preocupar se o bolo vai ficar lindo.

Lembrancinhas
3-dicas-de-como-organizar-um-noivado-lembrancinhas

Não é algo necessário, mas se você quiser mimar essas pessoas que sempre estiveram com vocês, dê algo simples como chaveiros, latinhas mint to be com docinhos dentro, etc. De novo, não é necessário, afinal pode ser só um almoço mesmo com a família, é só se os noivos realmente quiserem.


Pense sempre no quanto vocês querem investir na comemoração, se querem algo mais simples ou não, e lembrem-se que na internet o que não falta são dicas para fazer uma festa simples e econômica, e existem muitas formas de fazerem assim e deixarem lindas e inesquecíveis. Aproveitem esse momento tão especial e curtem ao máximo todas as comemorações que viram com ele, vai ser só alegria e no fim virá algo que vocês nunca esqueceram, o seu casamento.


Você pode gostar também

0 comentários: