batizado,

Dicas de Decoração para Batizados

11:12:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

dicas-de-decoração-para-batismo

O Batizado é uma comemoração muito especial para as mamães que são católicas, é um momento de festa e alegria, por isso vem crescendo o número de pessoas que estão comemorando essa data. Mesmo com o bebê ainda na barriga já dá pra ir pensando em como será esse dia tão especial, e por isso vamos apresentar algumas opções de decoração para inspirá-las.

Como sempre a primeira coisa que precisa ser pensada é o local da comemoração, se será mais simples e aconchegante na sua casa ou algo mais extravagante e com mais detalhes em algum lugar alugado, depois, independente do lugar, deve-se pensar nos elementos que remetem ao batizado, como a pomba representado o Espirito Santo, anjinhos, santos, a cruz e o céu, pronto se o local e tema já estão decididos, agora vamos pensar em algumas coisas que não podem faltar, o bolo, salgadinhos, docinhos e etc, pra ficar mais fofo o legal é personalizar tudo com fitas e rendas, se for um café da tarde, pense em coisas como biscoitinhos, cupcakes, chás.

Agora vamos para a melhor parte, a decoração, com o tema de batizado o estilo tem que ser mais leve, a cor mais tradicional é o branco que você pode combinar com dourado, azul, rosa ou qualquer cor da sua escolha, e se você quer sair do tradicional escolha cores mais claras que condizem com o tema, que passe tranquilidade e paz.
E você pode ter várias ideias diferentes para a decoração, como essa da imagem acima, onde foi utilizadas bexigas para formar nuvens e bonequinhos para ser os anjinhos, ficou muito lindo.

Aqui vão algumas dicas:

dicas-de-decoração-para-batismo-decoração-classica-toda-branca

A primeira dica é um clássico, o branco, passa um ar de tranquilidade e sofisticação e você pode acrescentar vários elementos, como anjinhos e pombinhas brancas na decoração, o mais legal são as luminárias japonesas que dá um aconchego a mais, e você pode conseguir elas em nosso site, para dar um up em qualquer tipo de decoração que você escolher.


dicas-de-decoração-para-batismo-decoração-classica-toda-branca-e-dourado

Já essa decoração é com branco e dourado, ela também fica linda e combina com ambos os sexos, veja também que acrescentaram vários símbolos religiosos na decoração, como os anjinhos com harpas e a pomba, também é uma opção que deixará seu batizado lindo e você pode fazer em casa, outra coisa que você poderá perceber em todas as decorações são as presenças das flores, e você pode usar tanto as naturais quanto as artificiais, que ficarão lindas do mesmo jeito.


dicas-de-decoração-para-batismo-decoração-inspirada-em-santo

Agora saindo do tradicional, olha que linda essa opção de decoração, bem colorida mais ao mesmo tempo harmoniosa, e na mesa foram colocados santinhos e pombas, de acordo com o que pesquisei a inspiração da mesa foi São Francisco de Assis, isso é uma ideia legal também, você usar como decoração o santo em que é decoto, fala sério, foi uma ideia linda e que saiu totalmente do tradicional.


dicas-de-decoração-para-batismo-decoração-simples

E aqui temos uma dica mais simples de decoração, se você não tem muitas condições para fazer algo elaborado essa é uma dica muito linda que você mesma pode fazer, por que é o que sempre digo, quando é você que faz tudo fica com um gostinho a mais, e existem decorações bem simples e fáceis de fazer que ficam lindas.


dicas-de-decoração-para-batismo-azul

E por fim, uma decoração usando uma cor clássica, mas com um tom mais forte, o azul, uma decoração inspirada nos anjinhos e no céu, muitos dos elementos dessa decoração é muito fácil de fazer, o painel por exemplo, você pode cortar formatos de nuvem, desenhar ou imprimir os anjinhos e as estrelas, ficou simples mas bem bonita também.

Faça desse dia especial para você e seu marido, seja simples ou sofisticado o importante é ser do jeitinho de vocês, tomara que tenham gostado das dicas e aproveitem esse grande momento.


Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: