artigos de festa 18 anos,

Decoração para Festa de 18 Anos

17:39:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

decoracao-para-festas-de-18-anos



Essa é umas das idades mais esperada pelos jovens, quando ele passa a adolescência e se torna adulto, muitas coisas que eram proibidas nessa idade pode fazer, como por exemplo entrar nas baladas, tirar a carteira de motorista, é quando muitas portas se abrem ao jovem. É um momento de transição nas suas vidas e nada melhor que comemorar com sua família e amigos de uma forma única, essa é uma das datas que tem que ficar inesquecíveis em suas vidas e para isso ela tem que ser organizada perfeitamente em com muita antecedência, e para tornar tudo mais a sua cara, faça uma festa temática que combine com você, o legal é que a diferença com o aniversario de 15 anos é que essa é muito mais livre, não tem cerimonias e você pode fazer o que quiser.
Bom, hoje vamos ver algumas dicas de decoração para festa de 18 anos unissex para inspirar tanto meninas quanto meninos que ainda estão em duvida de como será a decoração.

Tema Anos 60:

decoracao-para-festas-de-18-anos-tema-anos-60-imagens

Esse tema é um clássico para festas e que todo mundo gosta, além de ser muito fácil de trabalhar, a decoração pode ser desde simples até sofisticada, mas mesmo as simples podem ser lindas e é um tema que combina tanto com homem quanto com mulher. 
 Eu peguei duas imagens bem legais que mostram ilustram bem, a maioria da decoração pode ser feita com papelão e isopor, e você pode pegar discos antigos para enfeitar também, com toda a certeza não pode faltar pista de dança pra todo mundo se divertir, e claro muitas estampas de bolinha.


Tema Festa a Fantasia

decoracao-para-festas-de-18-anos-tema-festa-a-fantasia-ou-baile-de-mascaras

Esse é outro tema muito fácil, mas muito legal de se usar, a decoração tem de ser bem colorida e alegre, e você pode comprar máscaras no nosso site, para distribuir para os convidados que vieram sem fantasia.  A imagem acima mostra apenas o detalhe da mesa principal, mas acho que ilustra bem o que quero dizer, além de distribuir mascaras para os convidados você pode utiliza-las para a decoração, fica muito legal, e pode ver que a decoração é bem simples, mas mesmo assim ficou linda. 
Essa decoração é mais feminina, mais para ficar masculina basta colocar outros tons de cores e elementos do universo masculino.

Festa Neon

decoracao-para-festas-de-18-anos-tema-festa-neon-baladinha

Esse tema fica pra história, afinal que jovem não ama uma balada, a decoração fica por conta de tinas e fitas neons, os convidados também fazem parte, basta vim com roupas e/ou acessórios que brilham no escuro e pronto, diversão garantida com luz negra. E se você não sabe onde conseguir acessórios que brilhem no escuro, te damos a solução, confira em nosso site nossas pulseiras e gravata neons e distribua para os convidados , para todos se divertirem.
Eu sei que não falei muito da decoração, mas é que querendo o não o foco dessa festa são os acessórios e a luz negra, acho legal fazer uma decoração mais simples e focar nesses itens, por que eu sei que a galera pira.


Tema Preto e Dourado

decoracao-para-festas-de-18-anos-tema-festa-preto-e-dourado

Essa decoração é puro glamour, além de ser unissex é maravilhosa, a comemoração da imagem foi inspirada no filme 007 contra Goldfinger, foi uma festa de 15 anos, mas falara sério se não é um tema pra todas as idades, cara essas cores são lindas quando combinadas e sua decoração fica super chique e sofisticada, e você não precisa gastar uma fortuna como a da imagem, basta pegar dicas de decoração na internet com papeis dourados e metalizados e fazer a sua versão mais simples, mas que com certeza ficara linda.

Gente por hoje é só, espero que tenham gostado dessas dicas rápidas de decoração para festas de 18 anos, lembrem-se que o importante é se divertir com as pessoas que você ama, esse é um momento único e que passa muito rápido então faça uma festança, dancem muito, curtem até o ultimo minuto.


Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:




Você pode gostar também

0 comentários: