aniversario boteco,

Aniversario com o Tema Boteco

11:02:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

aniversario-com-tema-de-boteco


Hoje vamos falar de um tema de aniversários que muita gente adora, o boteco, um lugar onde todo mundo se encontra pra jogar conversa fora, beber e se divertir, pensando nisso já sabemos que vai ser uma festa que vai ter muita diversão, que reunirá muitos amigos e família. A característica desse tema é deixar a decoração o mais próxima possível de um boteco de verdade, então a atenção aos detalhes é imprescindível.
Esse tipo de tema é muito versátil, por que além de aniversario, ele é ótimo para chá bar, confraternização da empresa e casamento, além de ser algo que esta em alta, é super fácil de organizar e você ainda pode usar elementos que sobraram daquele churrasquinho que você faz aos domingos, como garrafinhas de cerveja de vidro, para decoração, latinhas usadas e limpas e até engradados para a decoração, o que sempre friso nas minhas postagens é usar a criatividade, por que no tempo em que estamos hoje, nem sempre temos uma graninha extra, porém isso não significa que temos que fazer uma festa sem graça, com muita criatividade podemos deixar tudo lindo e muito divertido para nós e para nossos convidados.

Pensando assim vou dar algumas dicas de organização de um aniversário com o tema boteco.
A primeira coisa a se pensar é na organização, você não precisa alugar um salão de festa para essa comemoração, pode fazer a festa em sua casa, afinal o intuito é juntar alguns amigos e familiares para tomar um chope gelado e conversar e se divertir, então foque em uma decoração acolhedora e divertida, e a comida? Sem comentários, é muito fácil de preparar com vários petiscos e porções e uma gelada, você conquista todos seus convidados, e se quer imitar um boteco autentico, não pode faltar um sambinha pra animar a galera.

Então vamos começar com as dicas:

Decoração

aniversario-com-tema-de-boteco-decoracoes


Pode-se espalhar mesinhas por todo o espaço e colocar toalhas com estampa xadrez para imitar as de um boteco de verdade, no centro coloque garrafas de vidro com flores, potes de pimenta, petiscos para os convidados mordiscarem e claro, canecas de chopp para eles se saciarem.  Use elementos rústicos para incrementar a decoração e quadros negros para divertir os convidados com provérbios populares de nosso país. Com os engradados você pode fazer apoios de mesa ou usa-los como vasos enchendo de flores, deixando a decoração ainda mais bonita.

Comida

aniversario-com-tema-de-boteco-decoracoes-e-comidas-petiscos


O mais legal aqui, é que você pode fazer porções e ainda decorar o ambiente com elas. Você pode fazer porções de salames, azeitonas, bolinho de bacalhau, salgadinhos, frios e etc, são comida muito fáceis de fazer, também pode fazer pão com mortadela, mandioca frita, e pra beber uma boa cerveja gelada, caipirinha e pinga, para servir as bebidas use o tradicional copo americano para dar mais autenticidade para sua festa. Lembre-se de deixar uma plaquinha para os convidados beberem com moderação, afinal não queremos que ninguém mais alegre acabe com a comemoração.

Bolo

aniversario-com-tema-de-boteco-decoracoes-comidas-e-bolo-de-cerveja-e-bolo-personalizado


Se não quiser gastar com um bolo mais elaborado, então faça um fake com latinhas de cerveja que é criativo e divertido, mas se você quer gastar um pouco com bolo, o que não falta são sugestões engraçadas para você mandar fazer, como esse da foto onde ela fez uma bonequinha dentro de uma banheira cheia de cerveja, ai a criatividade voa solta na hora de divertir seus convidados com o bolo.

Lembrancinhas

aniversario-com-tema-de-boteco-lembrancinhas-kit-ressaca


Em falar em diversão, essas lembrancinhas são o máximo, kits de ressaca com epocler, balinhas de menta, chicletes e o que mais sair da sua cabecinha, você pode comprar feito ou pode fazer em casa, juntando vários elementos e colocando em um saquinho ou caxinha.

Música

aniversario-com-tema-de-boteco-musica-samba-gafieira-pagode-danca


E por fim o que não pode faltar em nenhum tipo de festa, a música, principalmente nesse tema onde ela é tão presente. Deixe um espaço reservado para os dançarinos de plantão, e escolha hits que todos vão gostar, seja samba ou pagode, mas se você não gosta de nenhuma desses ritmos, escolha o que você gosta, por que o que vale é a diversão, e o tema de boteco a diversão deve ser a protagonista da festa. Dance muito e se divirta com seus convidados.

Agora é só correr e organizar uma festa alegre e divertida para você e seus convidados, jogue muita conversa fora e dance muito. Tomara que tenham gostado das dicas e nos fale se você preparar uma festa assim.



Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: