amor de mae,

Lembrancinhas diferentes para chá de bebê

lembrancinhas-diferentes-para-cha-de-bebe-o-grande-dia


O grande dia esta chegando!!

Tem coisa mais gostosa do que se reunir com amigos e familiares para curtir esse momento tão maravilhoso?
Trocar experiências e dicas se você é uma mamãe de primeira viajem.
Mas a parte mais prazerosa de organizar a festinha, é você escolher tudo do seu jeitinho, deixar as coisas com a sua cara, usar sua criatividade para fazer coisas simples e baratas, mas que sejam lindas, surpreender seus convidados, para que este momento seja inesquecível para eles também, afinal, esse momento é tão maravilhoso, e você com certeza esta radiando felicidade e vai querer que as pessoas que você ama sintam o mesmo que você, que compartilhem da mesma felicidade que a sua.

Pensando nisso trouxe algumas ideias de lembrancinhas diferentes para chá de bebê, que saem do tradicional e que são criativas para deixar seu chá mais alegre e com possibilidades de inovar.
Lembrando que hoje em dia, as lembrancinhas são usadas como decorações também, e podem ser utilizadas de diversas formas, e o convidado pode levar pra casa e continuar usando depois.


lembrancinhas-cha-de-bebe-esmaltes-para-as-convidadas

Essa lembrancinha é incrível para as mulheres convidadas, por que hoje em dia, são poucas as mulheres que não gostam de pintar as unhas. O esmalte é algo que fará parte do dia a dia delas, e sempre que usarem vão lembrar do seu chá de bebê inesquecível, você pode combinar as cores com a decoração ou usar vários tons de uma mesma cor, para não ficar todo mundo igual. E você pode ir além e deixar para revelar o sexo do bebê só na hora de entregar as lembrancinhas, sendo que você pode escolher a cor branca ou azulzinha é para menino e rosinhas ou vermelho para menina.

lembrancinhas-cha-de-bebe-marcas-paginas


Os marca páginas são da mesma temática do chá de bebê, podendo ser simplesinhos como os dos pezinhos da imagem, ou mais elaborados como os cupcakes e os de pano. E você pode criar outras imagens com E.V.As, papelões e cartolinas, como corações, nuvens, silhuetas de bebês, etc. Deixando sua imaginação voar, poderá criar coisas incríveis, para seus convidados e para você mesma guardar com carinho e lembrar desse momento maravilhoso da sua vida.

lembrancinhas-cha-de-bebe-biscoitinhos-em-fraldas


Essa imagem é de biscoitinhos nas fraldas, eu achei incrível essa ideia porque é simples, muito fofa e fácil de fazer, e você pode usar qualquer material que estiver disponível. Na imagem as fraldinhas estão com biscoitinhos, mas você pode colocar outras coisas que caibam, como balinhas, chocolatinhos, ou até mesmo sabonetinhos aromáticos, e você pode ser até sustentável e encher as fraldinhas com sementes para serem plantadas.


lembrancinhas-de-cha-de-bebe-saches-de-passarinhos

 Saches são lembrancinhas muito usadas hoje em dia, mas os da imagem, além de ter utilidade, também foram usados como decoração da festa. Como eu citei mais acima, as lembrancinhas podem ser muito versáteis, tendo varias utilidades no chá de bebê, como enfeites, olfativas e a mais comum que são as comestíveis. E mesmo nessa ideia de saches, você também pode ser criativa, na imagem eles têm formato de passarinhos, mas você pode fazer trouxinhas, pode até usar a ideia das fraldinhas. E no interior, você pode preencher com sagus e essências, que são os mais utilizados, ou pode colocar cravos, canela em pedacinhos ou pimenta preta em grãos, que são ideais para afastar insetos.

lembrancinhas-cha-de-bebe-toalhinhas-formato-de-bala

E se tratando de coisas uteis, as toalhinhas são as top no assunto, por que não existe algo mais utilizado do que toalhas de rosto ou de mão.
Na imagem acima, elas foram colocadas para formar uma bala. Percebe como essa lembrancinha é hiper simples de fazer? Não tem segredo nenhum para monta-la, e você pode fazer em outros formatos, como cabaninhas, você coloca algumas na forma de triangulo e as envolve com outra tolha amarrando em cima, fica lindo, outra forma de se fazer é no formato dos famosos cupcakes, que são muito fáceis de fazer, é só pegar uma forminha de papel, enrolar uma toalhinha e colocar, por fim enfeitar com uma biju em cima, para imitar uma cerejinha.

lembrancinha-de-cha-de-bebe-velas-aromaticas

Pra mim, essa foi uma das melhores ideias que vi, por que é algo que eu nunca vi em chás de bebês, e quando eu vi essa me apaixonei.
Velas aromáticas são lembrancinhas totalmente criativas, além de produzir um ótimo aroma para o ambiente servem como decoração para a festa, e ficam lindas. A melhor parte é que velas podem ser incríveis, e dão um ar mais sofisticado e agradável para o ambiente, e você pode achar vários modelos diferentes e que combinem mais com seu jeito.



Um chá de bebê não precisa ser uma festança com vários elementos e muitas pessoas, ele pode ser simples, pessoal, criativo e barato. As vezes você não conseguirá produzir essa lembrancinhas ou acha-las facilmente, mas dentro da suas possibilidades certamente conseguirá fazer algo que vai agradar primeiramente a você, e deixar seus convidados  satisfeitos e felizes por ter compartilhado esse momento tão maravilhoso com você e seu marido.
Espero que tenham gostado dessas dicas, não foram muitas, mas foram diferentes na medida do possível, com ideias para fazê-las de formas criativas e baratas.
Agora é só começar a prepara o seu grande dia, compartilhar com as pessoas que você ama e curtir muito essa que será a sua grande lembrança.  


Veja mais coisinhas para sua festa e casa em nossos sites abaixo:



Você pode gostar também

0 comentários: