Casamento,

Vai Casar? Veja como fazer a saída dos Noivos!

18:46:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Ideias para "Decorar" a saída dos Noivos!

Casamento chegando, últimos preparativos à vista? Não se esqueça da saída dos Noivos, um momento marcante e especial que pode ser ainda mais emocionante se você prestar atenção nas nossas dicas!

A cena é tradicional: logo após o casamento, com as palavras “eu vos declaro marido e mulher” ainda ecoando na mente dos noivos, eles saem da cerimônia e são saudados festivamente pelos convidados. Que tal deixar esse momento ainda mais criativo? Algumas Noivinhas ainda pensam que o famoso arroz é a melhor forma de "decorar" a saída dos Noivos, mas se enganam, pois o mesmo já deu lugar a muitas tendências lindas que vão fazer os Noivos arrasarem na saída da cerimonia, confira.

- Chuva de Corações

Corações e amor, tudo haver com a saída dos Noivos! 
Um modelo romântico que expressa à importância especial e inesquecível desse momento, fotos lindas já garantidas. Muito fácil de encontrar, conhecido como "Lança Confete de Coração" ou "Lança Coração".
 Grupo Ágata - Tudo para sua Festa!

Sparkles

São aquelas varinhas que soltam faíscas incandescentes quando acessas. Parecem fogos de artifício e por isso são perfeitas para cerimônias noturnas.

- Confetes

Super versáteis, coloridos e alegres eles podem ser usados no formato tradicional de bolinhas ou retangulares, entre outros. O legal é que são brilhantes ou foscos, e acabam criando um ambiente alegre e com certo ar de vintage, você vai encontrá-los como "Lança Confetes".
 Grupo Ágata - Tudo para sua Festa!

- Bolhas de Sabão

Bolhas de Sabão ao flutuarem no ar ao lado dos Noivos criam uma atmosfera mágica e ficam lindas nas fotos, encantador.


- Balões de Coração

Imaginem só , essa cena de "Balões de Coração" sendo soltos ao ar na hora em que os noivos saem da cerimônia? Mágico, surpreendente e inesquecível vai animar muito esse momento lindo. Para que o enfeito de flutuação dos balões no ar seja garantido é necessário que sejam inflados com gás hélio, parece ser dificultoso, mas fique tranquila, você pode alugar um cilindro de gás hélio, pesquise os valores mais em conta e procure deixar isso na responsabilidade da assessoria do seu casamento ou dos padrinhos e amigos e de confiança.

 Grupo Ágata - Tudo para sua Festa!

- Chuva de Prata

 Feita em papel metálico prateado, dourado ou colorido, a chuva de prata traz brilho e alegria para o momento, ficam lindos, emoção e muito amor no ar. Você vai encontrá-lo com "Lança Confete de Chuva de Prata"
 Grupo Ágata - Tudo para sua Festa!

- Varinhas de Neon

Outra ideia simples e linda para casamentos à noite é distribuir "Varinhas de Neon" ou outros acessórios com leds, para os convidados balançarem para o casal.

- Serpentinas

Podem ser usadas junto com o "Lança Confetes" ou individualmente. Também ficam lindas no momento da saída e nas fotos.


- Chuva de Pétalas de Flores

Uma chuva de pétalas de flores deixa o cenário não só romântico, mas também bastante delicado. A saída dos noivos pode ser feita com os convidados jogando pétalas coloridas ou apenas de uma cor só como o "Lança Confetes Pétalas de Rosas", emoção a flor da pele.
 Grupo Ágata tudo para a sua Festa!

- Varinhas de Fita

Se você é do tipo de Noiva que não gosta de algo lançado enquanto sai da cerimônia, varinhas de fitas pode ser uma boa saída, é uma opção no estilo “DIY - faça você mesmo”, fitas coloridas, presas em varinhas podem ser agitadas durante a passagem dos Noivos, produzindo um efeito visual muito bonito e sem sujeira.

- Fogos de Artifício

Para deixar a saída dos Noivos grandiosa, você pode sim incluir estouros de fogos de artificio após os padrinhos e convidados cumprimentarem vocês, vai fechar com chave de ouro.
Se prepare, o Casamento é uma das datas mais importantes na vida, prepare esse momento com muito carinho pensando nos detalhes, assim como nós pensamos ao criar cada dica para te ajudar.
Acompanhe nossas dicas e conheça o nosso trabalho para Festas de todos os temas e ocasiões.






Você pode gostar também

0 comentários: