Casamento,

Noiva e Casamento: 5 Dicas para Arrasar no Grande Dia!

11:26:00 Grupo Ágata MKT 2 Comments

Vamos nos Casar, e agora?

Agora é certeza, vocês decidiram que vão se casar!!! Parabéns por decidirem pelo amor, a boa agora é Festejar!

Noivinhas, sabemos que sua vida esta prestes a mudar, novas responsabilidades vão chegar, sua vida independente vai levar outro sentido. Amar, cuidar e fazer feliz o seu companheiro, são pilares essenciais para estabelecer uma vida a dois. Colocamos o anel de noivado no dedo e voilá, uma ansiedade sem fim para sonhar e planejar o Grande Dia!

4 Primeiros passos para organizar os preparativos



Esse passo é fundamental para vocês começarem a se organizar. O ideal é ter no minimo 18 meses antes para desenvolver todo o planejamento que vocês decidirem para o casamento. Com a data certa em vista, já é possível definir a festa, a cerimônia, convites, o vestido e tudo mais, a data envolve quase todo o planejamento.

Primeira dica para começar a montar o orçamento, além de escolher a data, é descobrir do que os noivos mais gostam, para definir o estilo do casamento. Busque na internet varias fotos que vocês dois juntos de identificam,como: decoração de festas, artigos de festas, lembrancinhas, buffets, vestido, traje do noivo, estilos de casamento e muito mais. Não queira decidir tudo sozinha, o noivo também é noivo! Parece meio redundante mais faz todo o sentido a vontade do casal tem que prevalecer, não apenas de uma pessoa ou a vontade de parentes, como por exemplo: a sogra. 

Não tem jeito: a lista deve ser elaborada levando em conta o orçamento. Fazer a lista também é tão importante quanto definir a data do casamento, pois são as duas principais informações que os fornecedores vão exigir na hora de passar o orçamento. Comece a fazer a lista pelas pessoas mais próximas, aquelas que efetivamente participam da vida do casal. Depois, considere parentes mais distantes, amigos dos pais e do trabalho. Uma dica para organizar a lista de convidados é começar pelos bisavós, em seguida pelos avós, tios, primos, padrinhos e amigos. Outra sugestão é fazê-la em ordem alfabética. Assim, evita-se repetir nomes e fica mais fácil conferir se faltou alguém. 

Se você passou pelos três tópicos a cima, já esta no caminho certo para fazer do planejamento do seu casamento um sucesso. Reúna os assuntos com a lista de fornecedores, indicamos você pesquisar no mínimo três fornecedores para cada assunto, por exemplo, você faz o orçamento de um mesmo estilo de decoração em três fornecedores diferentes, com certeza você terá surpresa com os preços de um mesmo serviço ser altamente mais caro. Três é quantidade mínima, bom mesmo é ter muitos fornecedores para comparar preços,  facilidade no pagamento, qualidade de serviço, boa reputação e encontrar o melhor plano para vocês.


1 Dica essencial para o Bem-Estar e Elegância da Noiva no Grande Dia


 Saiba como evitar a Barriga Inchada no seu Grande Dia
Neste artigo vamos revelar o segredo para deixar a barriga lisinha no grande dia e também como perder gordura na barriga.
O que muita gente não sabe é que fazer exercício localizado não faz você perder gordura na barriga! Abdominal serve para trabalhar a musculatura do abdômen e não a gordura que fica sobre essa musculatura, não dá para perder peso localizado, quando o corpo perde peso ele emagrece o corpo inteiro.

Para perder barriga é necessário fazer dieta
Para perder barriga você precisa fazer uma boa dieta e exercícios aeróbicos que são aqueles exercícios que queimam bastante calorias. Você também pode montar um plano alimentar de alimentos naturais de baixa caloria e que sustentam a fome.
Para maior perda de peso você pode fazer uma dieta desintoxicante para limpar o corpo de toxicas e inchaço fazendo seu metabolismo trabalhar melhor, você vai ter mais resultado no inicio e vai ter um maior rendimento durante a perde de peso a longo prazo.


Barriga Inchada pode ser gases
Outra forma de diminuir a barriga é evitar em grande quantidade alimentos que formam gases na barriga ou alimentos flatulentos. Então já comece a cuidar da alimentação uma semana antes do grande dia e evitar comer em excesso os alimentos, são eles: agrião, acelga, cebola, alho, brócolis, couve, jabuticaba, melão, melancia, ervilha, feijão, lentilha, milho, pimentão, frutas com casca, pimenta do reino, pimentão, repolho, rabanete, batata doce, leite, queijos temperados, abacate, nozes, ovos, bacon, peixe, mostarda, nabo, beterraba, grão de bico e soja.
Além disso, embutidos como linguiça, presunto, salame e salsicha também podem ser causadores desse tipo de desconforto.

Beba Água
Beber bastante água é muito importante para hidratar e ajudar a eliminar o inchaço, por isso não abra mão de tomar de 2 a 3 litros de água por dia.

O Segredo da Roupa
Usar uma cinta modeladora no grande dia pode diminuir bastante a cintura, você também pode optar por um vestido de noiva já vem com um corpete que afina a cintura e levanta os seios.

Perder Peso Rápido
Perda de peso rápida para alguma ocasião especial pode ser uma grande motivação, no entanto, criar metas para o peso a longo prazo é mais útil e saudável.
Se o seu objetivo é perder peso rápido, você corre o risco de ganhar o peso de volta mais tarde, se você relaxar! Para manter o peso desejado, mantenha também os hábitos saudáveis.
Sinais de advertências enquanto perder peso rápido:
Cada pessoa tem um organismo e restrições alimentares podem ser perigosas para algumas pessoas. Sempre consulte um médico ou nutricionista antes de começar qualquer dieta ou rotina de exercícios!
Não tente passar fome. Deixar de consumir quantidades suficientes de calorias regularmente pode trazer impactos opostos aos que você está procurando e, além disso, pode ser fatal para a sua saúde.
Se você sentir algum sintoma negativo, por exemplo, tontura, náuseas, enjoos e dores de cabeça, pare com sua dieta e seus exercícios e procure um médico! Agonia ou mal-estar é um sério sintoma de que tem algo errado com você.
Exercícios em excesso também podem ser perigosos!
Uma dieta equilibrada e atividades físicas moderadas são essenciais para uma nutrição adequada e perda de peso saudável e estável. Pílulas para emagrecer e planos de dieta restritiva podem causar deficiências de nutrientes, danos nos órgãos, colesterol alto e muitos outros problemas de saúde.
Consulte um médico ou nutricionista antes de adicionar suplementos ao seu plano diário de alimentação, como multi-vitaminas. Suplementos não são vitais para todos, particularmente se você desejar ter um emagrecimento saudável e durável.

 


Siga as nossas dicas, cada detalhe é um momento único na festa. Veja mais coisinhas para o seu casamento.


Você pode gostar também

2 comentários:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Att.
      www.grupoagata.com.br | www.agataconvites.com.br | www.acessoriosparacortinas.com.br

      Excluir