aniversário,

Diy Decor: Sorvetes de Casquinha para Festas Infantis!

11:15:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Diy Decor: Passo a passo Sorvetes Decorativos!

Tudo para Festas - Grupo Ágata
Chá de bebê, chá de fraldas, chá de revelação, batizado e aniversário todos os temas infantis e bebês combinam com essa decoração fofa: Faça você mesma, sorvetes de casquinha!

Aprenda como fazer uma decoração fácil e muito criativa para sua festa.

Materiais:
– Tecido de algodão ou lycra
– Bolas de isopor de 0,35 mm
– Papel cartão
– Tesoura comum
– Tesoura de picotar
– Máquina de costura e linha
– Cola quente
Tudo para Festas - Grupo Ágata
Passo a Passo: 

- Corte o tecido com 3x o tamanho da sua bolinha de isopor. 
 - Envolva a bolinha de isopor no tecido e certifique se esta com medida certa para cortar, finalize franzindo o tecido e colando o tecido com cola quente.
 - Corte o cone de acordo com o molde, feche-o com cola quente e coloque o enchimento por dentro dele.
  - Cole o cone junto a bolinha com cola quente.
 - Agora você irá fazer um franzido com os tecidos das mesmas cores das bolinhas de sorvete. Utilize uma tesoura de picotar e corte uma tira de aproximadamente 6 cm de largura e 30 de comprimento. Leve a máquina de costura e aplique um ponto simples e bem grande. Depois puxe a linha para franzir bem a tira e cole o tecido franzido com cola quente nos cones.

Pronto!Eles vão ficar ainda mais bonitos se forem colocados suspensos sobre o salão de festas ou sobre a mesa do bolo e doces, para isso você pode utilizar linha de nylon ou fita de cetim.
Tudo para Festas - Grupo Ágata
É simples fazer festa, basta ter criatividade e acompanhar nossas dicas, confira também nossos artigos de festa e lembrancinhas para sua festa, pensamos com muito carinho em todos os detalhes para que seu evento seja inesquecível

Você pode gostar também

0 comentários: