bodas,

Tutorial: Mural de Fotos, uma Decoração que Inspira Histórias Amor!!!

11:01:00 Grupo Ágata MKT 0 Comments

Tutorial: Mural de Fotos, uma Decoração que Inspira Histórias de Amor!!!



Fotos fazem a retrospectiva da vida, sem elas é impossível recordar momentos que ficaram na memória de uma história. Criar um Mural de Fotos é uma opção funcional, pode ser um elemento de decoração como também uma atração na festa, vai chamar a atenção de todos.
Você pode usá-lo em festa de aniversário, noivado, casamento, bodas e chá de bebê, é uma forma de contar a história do casal, da mamãe e do bebê, e muito mais é só usar a imaginação.


Você vai precisar:
- Fotos variadas de tamanho 15×21
(Dica: fica legal se você mandar revelar com margem, com margem fica com um acabamento mais bonito)
-  Papel Color Plus de 120g
(Usamos como modelo a cor preta, mas você pode usar a cor que quiser,  sugerimos usar uma cor forte e contrastante)
- Fita nº 9 ou a mais larga que você achar – 20m
- Cola quente
- Alfinete

1º Passo: Cole as fotos no Papel (Você tem 2 opções: pode deixar uma margem para colocar legenda e contar a história daquela foto, ou pode simplesmente centralizar e colar)

2º Passo: Cortar as Fitas e colocar no varão (Este passo depende da altura que estiver o varão da cortina, meça a altura do varão até onde você pretende colocar as fotos, faça isso com a fita para visualizar como irá ficar antes de cortar)
Passe a fita por cima do varão da cortina, junte a ponta de trás com a fita na frente e espete o alfinete de trás pra frente, porque assim a cabeça do alfinete fica pra trás. 



3º Passo: Colar as fotos (utilize a cola quente para colar as fotos nas fitas e vá intercalando, uma foto em pé outra deitada)


 Agora está pronto o seu Mural de Fotos, faça você mesma, é fácil e somente em três passos você consegue deixar tudo pronto, vai ficar lindo ter a sua história contada neste mural!!

Aproveite e confira, temos lembrancinhas para diversas ocasiões, pensamos em todos os detalhes com muito carinho.


Você pode gostar também

0 comentários: