Convite de Aniversário,

Convite individual, quando utilizar?

13:50:00 Grupo Ágata 0 Comments


Ao produzir uma festa é preciso ter em mente à quantidade de pessoas que irão até o seu evento, porém muitas vezes fica difícil calcular a quantidade exata que irá comparecer. Para controlar a quantidade de pessoas que você está convidando utilize o convite individual, isso evita problemas do tipo, "convidei um casal de amigos e de repente apareceu toda a família para o meu desespero". Dependendo do evento o convite individual pode ir anexado ao convite principal, por exemplo, um convite de casamento, o convite individual conterá os dados da festa, desta maneira o convidado não precisará levar o convite principal ate a cerimônia.

O convite individual poderá conter os seguintes campos:
  • Identificação da festa;
  • Local, data e horário;
  • Nome dos noivos;
  • Informação importante. (Exemplo: Indispensável apresentação).

Lembre-se de pegar corretamente o primeiro nome dos convidados e cuidado para não errar na hora de escrever. A Ágata Convites que produz o convite principal, já oferece o serviço do convite individual a valores baixos. Inclusive o convite individual pode seguir a mesma identidade visual do convite da cerimônia, nada impede também que seja feita uma opção de convite personalizado.

A quantidade de convites individuais deve ser maior que a de convites principais, por isso se você comprou 200 principais, a quantidade dos menores deverá ser maior que 200 unidades.

Convite Individual, Mini Cartão, Lista de Presentes.

Convite Individual, Mini Cartão, Lista de Presentes.


Compre mini cartão para convite individual em: http://www.agataconvites.com.br/produto/992042/Mini_Cartaoe.html


Ágata Convites | Convites de Casamento, Convites de Bodas, Convites de Aniversário e Convites de Debutantes.Ágata Convites
Anunciando Sonhos!
http://www.agataconvites.com.br

Você pode gostar também

0 comentários: