Convite de Casamento,

O layout do convite de casamento

15:13:00 Grupo Ágata 12 Comments

O layout do convite é uma prévia de como ficará o convite. Nele podemos alterar fonte, formatos, textos, desenhos etc. O layout pode ser clássico ou descontraído, com desenhos ou com flores, tudo a gosto dos noivos. Ultimamente nota-se que a preferencia dos noivos tem sido arabescos florais e desenhos de noivinhos em seus layouts. Não podemos deixar de citar os layouts cada vez mais informais, com letras diferentes e posições descentralizadas.

Layout do Convite de Casamento - Textos para convites de casamento

Convite de Casamento Marrom e Marfim - Layout de Convite de Casamento - Textos para convites de casamento

Veja o convite em: http://www.agataconvites.com.br/produto/913594/Convite_de_Casamento_Veneza.html

Você também irá gostar de ver Arabescos para o layout de seu convite: 
http://agataconvites.blogspot.com.br/2013/09/arabesco-para-convite.html

Ágata Convites | Convites de Casamento, Convites de Bodas, Convites de Aniversário e Convites de Debutantes.Ágata Convites
Anunciando Sonhos!
http://www.agataconvites.com.br

Você pode gostar também

12 comentários:

  1. Oi minha linda já vim retribuir a visita e me tornei sua seguidora, amei , amo convites de ccasamento por muitos tempo eu fui cerimonial, beijinhosss e parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  3. Olá!!vim retribuir a sua visita!!!lindos trabalhos
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  4. OLÁ !! FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!



    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    CONVIDO PARA CURTIR:

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem ? vim através do Entre blogs, parabens pelo blog, por esses posts bacanas, sucesso pra voce e uma semana abençoada.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooo convites, acho que gosto mais da organização do que da festa. Amei o blog e já estou seguindo. Volte sempre ao aprendendocuriosamente.blogspot.com Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir