Textos para Convite de Casamento

Textos para Convite de Casamento

21:05:00 Grupo Ágata 24 Comments

Mais uma ideia para seu convite de casamento.

Frase 2

O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante,
nem orgulhoso, nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio
interesse, não se irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.
(1 Cor 13,4-8)

Joana & Marcelo

Temos a honra de vos convidar para o nosso casamento, que se realizará no
dia 29 de Janeiro de 2010, pelas 15 horas na Igreja de Santa Cruz, na Praça 8 de Maio em Coimbra.

Agradecemos confirmação até ao dia 29 de Dezembro de 2009.



Ágata Convites | Convites de Casamento, Convites de Bodas, Convites de Aniversário e Convites de Debutantes.Ágata Convites
Anunciando Sonhos!
http://www.agataconvites.com.br

Você pode gostar também

24 comentários:

  1. Olá, vim agradecer sua visita ao blog, também estou te seguindo.

    Lindo seus convites, amei o texto, o amor é tudo e jamais passará.

    Bjks
    Lia Regina - LIARTRIO

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vim agradecer e retribuir a visita!!
    Amei seu blog!!
    Que textos maravilhosos!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    obrigada pela visitinha e por seguir, te sigo também.
    Continue me dando o prazer de aparecer.
    Bom fim de semana
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim. Obrigada. Seja bem vinda ao nosso blog

      Excluir
  4. Ágata Convites obrigada pela visita também já estou te seguindo, amei seu blog muito lindo, muita coisa boa por aqui, curtindo a sua fan page te convido também pra você visitar a minha fan page, te convido também pra você participar do grupo Amigos lá no facebook; lá você pode divulgar o seu blog e encontrar vários blogueiros, se quiser é só clicar nos links abaixo, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Face
    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  5. Olá Ágata, fiquei super contente com tua presença no meu cantinho, muito obrigada pelo comentário carinhoso, adorei!
    Vim correndo conhecer teu trabalho e fiquei encantada, parabéns!
    Com certeza voltarei sempre, bjks mil!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ágata,

    Obrigada pela visita lá no blog e pela gentileza do comentário deixado. Estou aqui retribuindo a visita, aproveitando para também segui-la e aprendendo com as informações publicadas, muito legais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visitinha volte sempre, estou te seguindo.bjos fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Passando para agradecer a visita e por seguir meu blog. Já estou te seguindo também.
    Amei seu blog, principalmente pelas interessantes matérias que li e aprendi coisas novas.

    Um grande beijo e ótima semana.

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  9. Olá, retribuindo a tua visitinha e já estou te seguindo... agora venho te convidar aos dois sorteios no meu blog... um é em parceria com a Kert Cosméticos ( 1 banho de brilho a escolha do vencedor) e o outro em parceria com o Armazém Do Eva (15 folhas de eva)

    participe!!!!

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-banho-de-brilho-keraton.html

    http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-folhas-de-eva.html

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga retribuindo a visita,já estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  11. OLá !!
    retribuindo o "siga-me" ja estou te seguindo, beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Oi, obrigada pela visita já estou te seguindo,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir